Skip to main content

Golpes Turísticos Comuns em Istambul


GOLPES COMUNS CONTRA TURISTAS EM ISTAMBUL

Como se proteger de golpes turísticos comuns em Istambul?

Golpes Turísticos Comuns em Istambul – Se você vai visitar Istambul, você enfrentará golpes turísticos comuns como em qualquer outra grande cidade do mundo. Mesmo assim, você ficará muito surpreso com a incrível honestidade da maioria dos turcos. Eles preferem mudar sua rota e te acompanhar para mostrar alguma localização que você precisa ver do que roubar sua carteira, mas em uma cidade tão grande, você deve esperar de tudo, até segundas intenções. Mas, você não precisa se preocupar tanto com golpes em Istambul - como evitar ser enganado em Istambul - porque esta cidade tem uma quantidade menor de golpes turísticos do que muitas outras grandes cidades do mundo.
Se você estiver visitando Istambul para fazer um transplante de cabelo na Turquia, a clínica de transplantes de cabelo SHIFT deixará sua visita ainda mais confortável.
Antes de vermos todos os tipos de golpes, você deve saber estas coisas: Um grande número de golpes ocorre em lugares lotados e muito turísticos como as praças de Sultanahmet e Taksim e Istiklal e Cumhuriyet Caddesi. Portanto, é raro enfrentar esse problema em áreas residenciais como Cihangir.
As principais vítimas desses tipos de ataques são pessoas que viajam sozinhas.
Se você perceber que um golpe está se aproximando e não aceitar seus convites, você não será insultado ou atacado, eles simplesmente se afastarão.
Então, abaixo você verá mais detalhes sobre os golpes turísticos em Istambul - como evitar ser enganado em Istambul?

 
Para evitar ser extorquido em um restaurante, lembre-se dos preços do menu e compare-o com a conta.

CONVITES PARA UMA BEBIDA
O objetivo principal do convite é lhe fazer entrar em um bar com bebidas caras e mulheres nuas. O resultado não é particularmente agradável, pois você pode acabar pagando uma conta de cem euros.
Os alvos principais são homens brancos e solteiros.

Como eles fazem isso?
Primeiro, você verá um homem bem vestido que tenta conversar com você em um inglês fluente. Ele certamente vai te pedir um isqueiro se você for fumante e você vai poder notar isso porque antes dele se aproximar de você, ele jogou um cigarro fora. Mesmo quando você estiver sentado sozinho, ele vai se juntar a você na mesa e começar uma conversa.
Então, independente da abordagem desse homem, você pode acabar com ele bebendo várias em um lugar onde o gerente é o melhor amigo desse cara.

Como você pode evitar essas coisas?
Você nunca deve aceitar conselhos de estranhos, pois você pode encontrar boas recomendações de bares em websites. Você pode dizer que está esperando alguns amigos para se juntar a você e que você não está interessado. Deixe-o saber desde o início que você não é uma pessoa ingênua e não diga a ele "talvez na próxima" porque ele pode tentar novamente.

Golpes de lojas de couro
Se você está se perguntando sobre os golpes que ocorrem em Istambul para evitar ser enganado nessa cidade, essa é uma das soluções mais comuns para eles.
O principal objetivo deste golpe é fazer que você compre coisas nas lojas para as quais eles trabalham e certamente você não vai pagar barato.

Qualquer estranho que vagueia em torno do Grand Bazaar e Sultanahmet.
Um cara amigável que sabe várias línguas irá te fazer uma pergunta comum como "você está perdido?" E, em seguida, ele irá se oferecer para mostrar-lhe alguns pontos de destaque do Grande Bazar. Ele será seu "guia" até você decidir comprar algo que será muito caro.
Você nunca deve aceitar um "guia" que se ofereça dessa forma na rua. Se você está perdido, então você deve tomar a iniciativa e pedir ajuda para alguém de sua escolha.
Se você está procurando o melhor transplante de cabelo na Turquia, a clínica SHIFT Hair Transplant é a escolha certa.


ROUBO DE ITENS PESSOAIS
Quando você estiver visitando Istambul, uma das coisas que você certamente deseja saber é como evitar golpes em Istambul - como evitar ser enganado em Istambul?
O objetivo principal dos ladrões é roubar sua carteira e itens pessoais valiosos. Seu alvo é qualquer turista descuidado. Os lugares onde os ladrões são mais ativos são lugares lotados como a rua e o transporte público.
Muitas pessoas querem saber mais sobre golpes em Istambul - como evitar ser enganado em Istambul
Ao manter sua carteira nos bolsos da frente, você certamente evitará roubos. Bolsas e mochilas, você deve usar na frente do seu corpo com todas as fendas bem fechadas. Recomenda-se não deixar sacolas, telefones e outros objetos de valor em cima de uma mesa, pois transeuntes podem pegar e sair correndo.
.

CONTAS DE RESTAURANTE EXAGERADAS
Os restaurantes são lugares comuns para fraudes em Istambul - como evitar ser enganado em Istambul?

O objetivo é que você pague por coisas que você não pediu. Os alvos são pessoas que estão com muita fome e estão um pouco perdidas.
Por exemplo, se você não decidiu com certeza a marca da cerveja que deseja, eles trarão a cerveja mais cara, em vez da Efes que é bem mais barata.
Para evitar essas coisas, você só precisa ter cuidado com o que pede.
Se você solicitar um transplante de cabelo na Turquia, os especialistas da SHIFT Hair Transplant realizarão o procedimento de acordo com suas necessidades
.

Comments

Popular posts from this blog

Transplante de cílios

TRANSPLANTE DE CÍLIOS Por que você deveria optar pelo transplante de cílios? Transplante de cílios  – Os implantes de cílios foram desenvolvidos originalmente para aqueles que não por algumas razões não conseguiam fazer com que seus cílios crescessem, como devido à queima de sobrancelhas, condições médicas ou defeitos congênitos. No entanto, como muitas celebridades popularizaram esse processo, você pode obter implantes de cílios hoje mesmo através de um processo conhecido como transplante de cílios. O processo pode parecer um pouco estranho, mas muitas pessoas optam por ele. Descubra por que é uma boa ideia fazer um transplante de cílios na Turquia . Os implantes de cílios, em comparação com os cílios naturais, podem continuar crescendo Não há dano aos seus cílios naturais Cílios temporários podem existir no mercado, mas você pode acabar danificando seus cílios existentes com os falsos. Possibilidade

Operação corretiva de transplante capilar

OPERAÇÃO CORRETIVA DE TRANSPLANTE CAPILAR Quais são os diferentes tipos de operação corretiva de transplante capilar? Operação corretiva de transplante capilar  – A perda de cabelo não é o único problema com o qual as pessoas sofrem, como o desbaste de cabelo, cabelo baixo e manchas calvas também são alguns outros problemas comuns que afetam os indivíduos. A operação corretiva de transplante capilar visa corrigir vários tipos de problemas capilares que homens e mulheres sofrem. Informe-se sobre os vários tipos de operações corretiva que são realizadas na Transplantes Capilares SHIFT e em outras grandes clínicas capilares. Redução do couro cabeludo Nesta técnica, a pele é retirada da coroa e das extremidades de um remendo de pele mais peludo e são esticadas para fechar. Toda a área é costurada para reduzir parcialmente o couro cabeludo calvo. O processo é raramente usado nos dias de hoje. Excisão de Enxerto É um reparo moderno ou cirurgia corretiva, e é idealm